Serasa Experian é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

A pesquisa – conduzida pelo Great Place to Work® em parceria com a revista ÉPOCA, publicação da Editora Globo – revelou ontem as 135 “Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW Brasil”

A maior pesquisa global de avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas elegeu, na edição 2015, a Serasa Experian como uma das Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil, na categoria “Grande Porte”. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada ontem, dia 17 de junho, na cidade de São Paulo, e as 135 escolhidas foram destacadas dentre as mais de 1.500 empresas avaliadas no país.

Conduzida pelo Great Place to Work® em parceria com a revista ÉPOCA, publicação da Editora Globo, a 19ª edição da pesquisa premiou organizações corporativas nas categorias: “Grande Porte”, “Médio Porte - Multinacionais” e “Médio Porte - Nacionais”.

Para o diretor de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian, Guilherme Cavalieri, é gratificante estar mais uma vez entre as melhores empresas para trabalhar. “Nosso consistente modelo de gestão nos permite estar nessa lista há mais de dez anos. Esse tipo de reconhecimentos nos dá a segurança de estarmos na direção correta e nos motiva a seguir em frente cada vez com mais entusiasmo”, diz.

A pesquisa do GPTW detalha também análises sobre a promoção da qualidade de vida dos funcionários, com programas de horário flexível, home office, avaliação médica periódica e atividades coletivas.  A Serasa Experian adota há anos práticas como estas, bem como complementa seu exemplar modelo de gestão de pessoas focado no bem estar e equilíbrio da vida pessoal e profissional do funcionário com os programas de gestantes, de inclusão de pessoas com deficiência e de jovem aprendiz, licença maternidade e paternidade estendida, escola de artes, academia de ginástica, entre muitos outros.

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais ICP-Brasil, tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade. Em 2015, a Experian foi eleita pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 38 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com